PSG tenta manter 100% na Liga dos Campeões contra o Maccabi Haifa; Real recebe o Leipzig - Gazeta Esportiva
PSG tenta manter 100% na Liga dos Campeões contra o Maccabi Haifa; Real recebe o Leipzig

PSG tenta manter 100% na Liga dos Campeões contra o Maccabi Haifa; Real recebe o Leipzig

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

13/09/2022 às 20:00

Rio de Janeiro, RJ

A segunda rodada da Fase de Grupos da Liga dos Campeões segue nesta quarta-feira. Pelo grupo H, o PSG visita o Maccabi Haifa-ISR, às 16 horas (de Brasília), em Israel.

O PSG estreou com vitória difícil contra a Juventus. Já o Maccabi Haifa foi derrotado pelo Benfica.




O técnico Christophe Galtier espera um jogo difícil fora de casa, mas afirmou que o PSG está preparado para buscar a vitória.

"Enfrentamos adversários muito difíceis, muito bem organizados, muito intensos. Mas meus jogadores estão acostumados a esse tipo de jogo. Sei que o Paris é popular em Israel, mas não nesta ocasião. Todo o estádio estará apoiando eles. A atmosfera é sempre meio quente aqui", disse.

Já o Maccabi Haifa vai tentar surpreender o gigante francês para não se complicar na Fase de Grupos. Ainda nesta quarta-feira, a Juventus busca a primeira vitória na competição contra o Benfica, em Turim.


Real Madrid recebe o Leipzig


Atual campeão da Champions, o Real Madrid também entra em campo nesta quarta-feira. Os merengues recebem o RB Leipzig, no mesmo horário, no Santiago Bernabéu.

Os espanhóis tentam a segunda vitória na fase de grupos. O técnico Carlo Ancelotti minimizou a fase do adversário e prevê um Leipzig motivado após o bom resultado no fim de semana pela Bundesliga.

"Esta é uma partida importante. O Leipzig teve problemas no início da temporada, mas fez um grande jogo contra o Dortmund. Têm qualidade, acima de tudo, eles são habilidosos e rápidos. Teremos que fazer um jogo muito bom para vencer", declarou.

O Leipzig foi surpreendido na estreia e acabou goleado pelo Shakhtar Donetsk. Agora, os alemães vão tentar surpreender para não ficarem em situação complicada no grupo. Ainda pela chave, os ucranianos terão pela frente o Celtic-ESC.


Confira os jogos desta quarta-feira na Liga dos Campeões:


Milan x Dinamo Zagreb-CRO
Shakhtar Donetsk  x Celtic-ESC
Rangers-ESC x Napoli
Chelsea x Salzburg-AUT
Real Madrid x RB Leipzig
Manchester City x Borussia Dortmund
Copenhagen-DIN x Sevilla
Juventus x Benfica
Maccabi Haifa-ISR x PSG

Conteúdo Patrocinado