Porto tenta surpreender o Chelsea na Liga dos Campeões - Gazeta Esportiva
Porto tenta surpreender o Chelsea na Liga dos Campeões

Porto tenta surpreender o Chelsea na Liga dos Campeões

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

06/04/2021 às 20:00 • Atualizado: 07/04/2021 às 09:42

Porto, Portugal

As quartas de final da Liga dos Campeões prossegue nesta quarta-feira. O Porto-POR encara o Chelsea-ING, às 16h (de Brasília), no estádio do Dragão.



O Porto é a maior surpresa desta fase. Os portugueses avançaram após eliminarem a Juventus-ITA, de Cristiano Ronaldo. O técnico Sérgio Conceição sabe da dificuldade em encarar os ingleses e lamentou a derrota do adversário no fim de semana.

"Sabemos que vamos ter uma tarefa muito difícil, mas estamos prontos. Na vida nada é impossível, principalmente na futebol. Gostaria que o Chelsea tivesse vencido o último jogo. Às vezes, essas situações soam o alarme e deixam todos mais alertas", disse.



Do outro lado, o Chelsea viu sua sequência invicta na Premier League acabar na rodada passada. A goleada sofrida pelo West Bromwich ligou o alerta nos Blues.

O técnico Thomas Tuchel manteve o otimismo em avançar de fase na Champions.



"Tenho a sensação de que podemos superar o Porto, mas será uma partida difícil. É uma equipe muito experiente nesta competição, há muitos anos campeã em Portugal. Isso cria uma certa mentalidade. Mas somos fortes o suficiente e acreditamos em nós mesmos que podemos superar esta rodada", declarou.

O Chelsea espera não repetir a atuação ruim do último jogo para ficar em vantagem no duelo contra o Porto.

Conteúdo Patrocinado