Atlético de Madrid mantém pés no chão após goleada contra o Tottenham
Em um jogo eletrizante pelas oitavas da Liga dos Campeões, o Atlético de Madrid abriu 3 a 0 nos primeiros 15 minutos após falhas graves do goleiro Antonín Kinsky e venceu o Tottenham por 5 a 2. Marcos Llorente, Griezmann e Julián Álvarez foram os protagonistas do início arrasador, enquanto a Opta destacou o caráter histórico da desvantagem inglesa. Após o duelo, Griezmann celebrou a intensidade da equipe, e Álvarez pediu cautela para o jogo de volta.