Milan e Napoli mantêm otimismo em confronto da Champions - Gazeta Esportiva
Milan e Napoli mantêm otimismo em confronto da Champions

Milan e Napoli mantêm otimismo em confronto da Champions

Gazeta Esportiva

Por AFP

13/04/2023 às 09:12

São Paulo, SP

O Milan venceu o Napoli por 1 a 0 em seu estádio, nesta quarta-feira, na partida de ida das quartas de final da Champions League, graças a um gol do meia argelino Ismaël Bennacer, após uma grande jogada do espanhol Brahim Díaz.

Ineficaz e sem o seu grande artilheiro, o lesionado Victor Osimhen, o Napoli terá de reverter essa desvantagem na próxima terça-feira em seu estádio Diego Maradona se quiser disputar pela primeira vez as semifinais da Liga dos Campeões.

O Milan, sete vezes campeão europeu mas sem conseguir chegar às quartas de final há onze anos, mostrou habilidade para domar um Napoli estreante nesta fase da competição.



"Vi uma boa atitude dos meus jogadores. Eles não têm experiência internacional, não têm a idade e não haviam disputado uma partida desta importância. Maignan fez duas ou três defesas fundamentais", resumiu o técnico napolitano Luciano Spalletti.

"A partida de volta vai ser um grande duelo, com muita tensão e emoções. Eles começaram melhor do que nós, o nosso jogo de passes não foi bom e eles foram mais agressivos. Depois estivemos à altura e vamos a Nápoles com muita confiança", disse o técnico do Milan, Stefano Pioli.

Conteúdo Patrocinado