Llorente ignora Barça favorito contra a Juve: "Nem sempre o melhor vence" - Gazeta Esportiva
Llorente ignora Barça favorito contra a Juve: "Nem sempre o melhor vence"

Llorente ignora Barça favorito contra a Juve: "Nem sempre o melhor vence"

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

21/05/2015 às 18:34

São Paulo, SP


Segundo as casas de apostas, o Barcelona é franco favorito para o título da Liga dos Campeões da Europa. Mesmo assim, o atacante Fernando Llorente, da Juventus, deixou sua avaliação: no futebol, nem sempre a melhor equipe vence.


“Eles são os favoritos, mas no futebol nem sempre o melhor vence. Creio que em um jogo único teremos mais chances do que teríamos em dois, de ida e volta. Sabemos que vai ser muito, muito difícil porque estaremos enfrentando a equipe mais em forma do momento, talvez a melhor do mundo. Tem três jogadores lá na frente (Messi, Neymar e Suárez) que são de outro mundo, mas vamos tentar fazer nosso jogo e vencer”, declarou o espanhol.


Sobre o MSN, como é conhecido o trio de ataque do Barça, centroavante da Velha Senhora não teve dúvidas: ‘O Messi é o melhor do mundo. Logo, aqueles que atuam ao seu lado também são de uma categoria incrível. Mas o número um é o Messi”, escolheu Llorente, incapaz de apontar uma receita para a vitória.


“A receita para triunfar? Não sei. Fazer uma partida perfeita, sem deixar faltar nada. Contra essa equipe, não se pode dar chances, porque qualquer momento pode definir tudo”, alertou o atacante, que ainda não sabe se joga entre os titulares. “Isso o treinador decidirá. A verdade é que o Álvaro (Morata) e o Tévez estão indo muito bem, então vai ser difícil. Mas estarei preparado para quando o time precisar”, concluiu Llorente.


Mesmo na reserva, o atacante da Velha Senhora demonstrou confiança no título
Mesmo na reserva, o atacante da Velha Senhora demonstrou confiança no título - Credito: AFP

Conteúdo Patrocinado