Liverpool x Napoli: confira as informações do confronto pela Liga dos Campeões - Gazeta Esportiva
Liverpool x Napoli: confira as informações do confronto pela Liga dos Campeões

Liverpool x Napoli: confira as informações do confronto pela Liga dos Campeões

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

31/10/2022 às 23:27

Rio de Janeiro, RJ

A fase de grupos da Liga dos Campeões chega a sua última rodada nesta terça-feira e o Liverpool duela contra o Napoli pela liderança do Grupo A. A bola rola às 16h (de Brasília), em Anfield, casa dos ingleses.

As duas equipes chegam para a partida em momentos distintos. O Liverpool está em baixa na temporada. Os ingleses não fazem boa campanha na Premier League e ainda precisam golear para terminar na primeira colocação do grupo. No confronto do primeiro turno, a equipe foi derrotada por 4 a 1 ao visitar o Napoli na Itália.

O técnico Jurgen Klopp admitiu o momento ruim do Liverpool. O alemão fez questão de exaltar a fase do rival.

"Estamos perdendo alguma qualidade superior com as lesões. Temos que passar por isso. Alguns destaques, alguns golpes também. Se assistir ao futebol, saberá que o Napoli está em forma incrível. Talvez seja a equipe em melhor forma da Europa neste momento", disse.

Do outro lado, o Napoli está na liderança do Campeonato Italiano, isolado com 32 pontos, cinco a mais que o Milan, segundo colocado. Na última rodada pela competição a equipe goleou o Sassuolo por 4 a 0, no Estádio Diego Armando Maradona. Além disso, os italianos querem terminar a Fase de grupos com 100% de aproveitamento.


Na outra partida da chave, o Ajax precisa apenas de um empate contra o Rangers, da Escócia, fora de casa, para garantir ao menos uma vaga na Liga Europa.

Confira os jogos desta terça-feira pela Liga dos Campeões:
Bayer Leverkusen x Brugge
Porto x Atlético de Madrid
Bayern de Munique x Internazionale
Liverpool x Napoli
Viktoria Plzen x Barcelona-
Rangers x Ajax
Sporting x Eintracht Frankfurt
Olympique de Marselha-FRA x Tottenham

Conteúdo Patrocinado