Gazeta Esportiva

Harry Kane sai em defesa de Maguire e elogia o zagueiro: "Um dos melhores defensores da história da Inglaterra"

São Paulo, SP

Publicação 19/09/23 | 15:43

Em antecipação ao confronto entre Bayern de Munique e Manchester United pela primeira rodada da Champions League, o atacante Harry Kane, do clube alemão, concedeu entrevista coletiva e falou sobre o zagueiro Maguire. O defensor dos "Red Devils" tem recebido inúmeras críticas recentes por conta de suas atuações.

Para Kane, Maguire tem sido criticado injustamente e é um dos maiores zagueiros que já passaram pela Inglaterra. Os dois jogadores são próximos e atuam juntos pela seleção inglesa.

"Acho que o Harry (Maguire) passou por um julgamento desnecessário, foi um bode expiatório. É um grande amigo, um bom garoto e um profissional que trabalha muito. Ele tem sido um dos melhores zagueiros da Inglaterra nos anos recentes e é um dos melhores da história da Inglaterra. Faz parte do futebol. Conhecendo-o, ele vai trabalhar ainda mais duro e evoluir. Apoio ele totalmente como colega de seleção", afirmou.

Bayern de Munique e Manchester United se enfrentam nesta quarta-feira, às 16 horas (de Brasília), na Allianz Arena, na Alemanha.



Deixe seu comentário