Fenômeno aposta em Real campeão com gol de Cristiano Ronaldo - Gazeta Esportiva
Fenômeno aposta em Real campeão com gol de Cristiano Ronaldo

Fenômeno aposta em Real campeão com gol de Cristiano Ronaldo

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/05/2016 às 18:46 • Atualizado: 18/12/2016 às 18:40

São Paulo, SP

O Fenômeno apsota no 11º título do Real Madrid (foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)
O Fenômeno aposta no 11º título do Real Madrid (foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)


A final da Liga dos Campeões, neste sábado, entre Real Madrid e Atlético de Madrid já está mexendo com o mundo da bola. Ídolo do Real Madrid, o atacante brasileiro Ronaldo comentou sobre a grande decisão do torneio, e apostou no seu ex-clube, com elogios ao seu xará português.

"O Real Madrid vai ganhar por 2 a 0 com um gol de Cristiano Ronaldo", disse o brasileiro ao site italiano Gazzeta dello Sport. O ex-atacante também teve tempo de falar de seus ex-companheiros, e hoje treinadores, Zinedine Zidane e Diego Simeone, comandantes de Real e Atléti, respectivamente.

"Sempre imaginei Simeone como treinador porque sempre mostrou interesse na dinâmica do grupo e na tática. Já Zidane não imaginava, mas é preciso dizer que, com ele, a equipe está jogando melhor", apesar do carinho, o Fenômeno "cornetou" o estilo de Simeone.

"Não gosto de algumas coisas que ele passa aos jogadores, mas jogam bem, defendem bem e saem com velocidade para o contra-ataque", completou.

Cristiano Ronaldo já conquistou uma Liga dos Campeões pelo Real (Foto: GERARD JULIEN/AFP)
Cristiano Ronaldo já conquistou uma Liga dos Campeões pelo Real (Foto: GERARD JULIEN/AFP)


Comandante de Ronaldo na conquista da Copa do Mundo de 2002, o técnico Felipão também comentou sobre Cristiano Ronaldo. O treinador brasileiro foi o responsável por promover a estreia de CR7 pela seleção de Portugal, em 2003.

"Profissionalmente, é um dos melhores jogadores da história. É por isso que ele não aceita a derrota, ou não ser escolhido como o melhor, mas isso é a maneira dele ser. É uma pessoa espetacular, maravilhoso como pessoa e jogador", exaltou o treinador que hoje está no futebol chinês.

"Ele é muito simples, muito humilde. É amado. Trata muitas pessoas de uma maneira que não podemos nem imaginar. Na sua vida privada, é fantástico", completou o comandante, em entrevista ao site Omnisport.

Conteúdo Patrocinado