Em desvantagem, Bayern recebe Villarreal pelas quartas da Liga dos Campeões - Gazeta Esportiva
Em desvantagem, Bayern recebe Villarreal pelas quartas da Liga dos Campeões

Em desvantagem, Bayern recebe Villarreal pelas quartas da Liga dos Campeões

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

11/04/2022 às 20:00

Rio de Janeiro, RJ

Os primeiros classificados para as semifinais da Champions League serão definidos nesta terça-feira. O Bayern de Munique terá pela frente o Villarreal, às 16 horas (de Brasília), na Allianz Arena.




Os donos da casa vão a campo precisando reverter a derrota por 1 a 0 no duelo de ida, na Espanha. O Bayern teve péssima atuação e considerou o placar até positivo pelas chances criadas pelo Villarreal.

O técnico Julian Nagelsmann afirmou que o elenco está focado em fazer uma grande partida diante de sua torcida: “Queremos avançar e temos que aumentar nossa intensidade total, inclusive na posse de bola. Temos que aumentar o ritmo do jogo com movimentos rápidos e agressivos. É uma partida que os jogadores adoram. Há muito em jogo. Talvez façamos um jogo brilhante”.



Do outro lado, o Villarreal quer se manter na Champions. Só que o técnico Unai Emery espera um confronto muito diferente do duelo de ida.

“Vai ser um jogo completamente diferente da primeira partida. Para termos hipóteses de vencer, precisamos ultrapassar essas dificuldades. Mas também temos de ver a confiança que temos em nós mesmos”, declarou o comandante.

Quem avançar, esperará pelo vencedor do duelo entre Liverpool e Benfica, que jogam na quarta-feira. Os ingleses estão perto da classificação após vencerem em Portugal por 3 a 1.

Conteúdo Patrocinado