Com portões fechados, Valencia tenta milagre contra Atalanta na Liga dos Campeões - Gazeta Esportiva
Com portões fechados, Valencia tenta milagre contra Atalanta na Liga dos Campeões

Com portões fechados, Valencia tenta milagre contra Atalanta na Liga dos Campeões

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

09/03/2020 às 20:00

Rio de Janeiro, RJ

Após ser goleado por 4 a 1 no confronto de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões, o Valencia-ESP vai em busca da classificação para as quartas de final, contra a Atalanta-ITA, nesta terça-feira, no Mestalla. Os espanhóis terão que reverter a vantagem do rival e não terão o apoio dos seus torcedores.

A partida será com portões fechados por conta do surto de coronavírus na Europa. Por isso, foi decidido que os torcedores não poderão estar presentes no estádio. O fato não agradou ao capitão do Valencia, Dani Parejo.

"Não posso entender como que posso passear pelas ruas de Valencia, com muitas pessoas, mas não podemos ter nossos torcedores na partida mais importante da temporada", disse.

Dani Parejo é o capitão do Valencia (Foto: Jose Jordan/AFP)


O Valencia precisa vencer por 3 a 0 para avançar às quartas de final. A Atalanta já está na Espanha, mas confinada em um hotel. A delegação só saiu do local para o reconhecimento do gramado.

Os italianos vivem grande fase no Campeonato Italiano e podem perder por até dois gols de diferença que vão se classificar na competição continental.

O elenco da Atalanta já está na Espanha (Foto: Jose Jordan/AFP)


 

Em vantagem, Leipzig recebe o Tottenham

Na outra partida desta terça-feira, o Leipzig-ALE entra em campo contra o Tottenham-ING, na Alemanha. Os donos da casa estão próximos da classificação após vencerem por 1 a 0 o confronto de ida, em Londres.

No entanto, os alemães não vivem bom momento dentro da Bundesliga. Mesmo com uma sequência sem derrotas, o Leipzig acumulou empates e viu Bayern de Munique e Borussia Dortmund passarem a frente no campeonato.

O Leipzig precisa do empata contra o Tottenham para se classificar para as quartas de final da Liga dos Campeões (Foto: Ronny Hartmann/AFP)


Do outro lado, o Tottenham também não vem bem na Premier League. No entanto, o meia Dele Alli ainda acredita na classificação.

"Já mostramos que podemos superar todas as adversidades. Agora, temos que trabalhar muito para conquistar nossos objetivos", declarou.

O Tottenham precisa vencer fora de casa caso queira avançar na Liga dos Campeões (Foto: Glyn Kirk/AFP)


Só que mais uma vez, o técnico Jose Mourinho terá vários desfalques, como os atacantes Harry Kane e Son. Os ingleses precisam vencer por dois gols de diferença para avançar. Em caso de uma vitória pelo placar mínimo, o duelo irá para a prorrogação.

Conteúdo Patrocinado