Com gol de Claudinho, Zenit vence Malmo com tranquilidade pela Champions League - Gazeta Esportiva
Com gol de Claudinho, Zenit vence Malmo com tranquilidade pela Champions League

Com gol de Claudinho, Zenit vence Malmo com tranquilidade pela Champions League

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/09/2021 às 15:39 • Atualizado: 29/09/2021 às 15:41

São Paulo, SP

O Zenit-RUS goleou o Malmo-SUE por 4 a 0 na tarde desta quarta-feira, pela segunda rodada do grupo H da Champions League. O brasileiro Claudinho, ex-Bragantino, foi titular e marcou para a equipe russa, assim como o volante Wendel, que fechou o placar.

O Zenit abriu o marcador logo aos nove minutos de jogo. Claudinho recebeu livre uma assistência de Douglas Santos e apenas empurrou a bola para o fundo do gol do Malmo.




O time russo ampliou no início do segundo tempo, com o meia Daler Kuzyaev, que completou o cruzamento de Rakitskiy. Logo em seguida, aos oito minutos, o zagueiro Ahmedhodzic acabou expulso em lance de mão na bola, deixando o Malmo com um a menos.

O Zenit fez mais um com Aleksei Sutormin, que faltando 10 minutos para o final do jogo, acertou belo chute de longa distância. O último gol foi de Wendel, ex-Fluminense, nos últimos segundos de partida. O Malmo não ofereceu resistência e pouco contra-atacou durante a partida.

Além de Claudinho, Douglas Santos e Wendel, Malcom, ex-Corinthians, também atuou como titular pelo Zenit. Com esse resultado, o time comandado por Sergej Semak chegou aos três pontos, já que perdeu para o Chelsea na estreia. O Malmo está zerado, com duas derrotas. Juventus e Chelsea completam a rodada do grupo.

Pelo grupo F, a Atalanta-ITA venceu o Young Boys-BEL por 1 a 0, com gol de Matteo Pessina na segunda etapa. A equipe italiana chega aos quatro pontos, enquanto o time belga estaciona nos três. Manchester United e Villarreal ainda se enfrentam nesta rodada.

Conteúdo Patrocinado