Chelsea inicia defesa do título da Champions contra o Zenit

Gazeta Press - Rio de Janeiro,RJ

13-09-2021 20:00:07

O atual campeão da Liga dos Campeões estreia nesta terça-feira na fase de grupos da competição. O Chelsea recebe o Zenit, às 16h (de Brasília), no Stamford Bridge.

O jogo é válido pelo grupo H, o mesmo de de Malmo e Juventus, que se enfrentam na Suécia, no mesmo horário.

O Chelsea chega para esta edição da Champions como um dos favoritos. Os Blues se reforçaram para esta temporada, principalmente com a chegada do atacante belga Lukaku.

O técnico Thomas Tuchel pregou humildade e afirmou que a Champions tem muitos candidatos ao títulos.

''Há tantas equipas que podem vencer. Precisa de sorte, ímpeto e um bom grupo. Esta competição é uma competição muito aberta. Talvez tenhamos sido uma surpresa para vencemos no ano passado, mas não foi um título não merecido. Começamos do zero com zero pontos e zero gols: todos têm as mesmas chances'', disse.

Do outro lado, o Zenit quer surpreender os ingleses em Londres. Os russos contam com os brasileiros Malcom, Claudinho, Wendel e Douglas Santos no elenco. Os dois primeiros estavam há pouco tempo com a Seleção Brasileira. Tanto que o clube exigiu o retorno antecipado de ambos para poderem estar em campo.

Grupo F

O grupo F da Fase de Grupos também terá seus jogos nesta terça-feira. O destaque será o confronto entre Young Boys e Manchester United, na Suíça.

Os ingleses passaram a ser favoritos ao título após a chegada de Cristiano Ronaldo. O português mostrou sua importância ao marcar dois gols em sua reestreia, no fim de semana passado, pela Premier League.

Na outra partida, Villarreal e Atalanta prometem duelar para ser a segunda força da chave.

13h45 Sevilla-ESP x Red Bull Salzburg-AUT
13h45 Young Boys-SUI x Manchester United-ING
16h Barcelona-ING x Bayern de Munique-ALE
16h Chelsea-ING x Zenit-RUS
16h Dynamo Kiev-UCR x Benfica-POR
16h Lille-FRA x Wolfsburg-ALE
16h Malmo-SUE x Juventus-ITA
16h Villarreal-ESP x Atalanta-ITA

Deixe seu comentário