Bernard marca, e Panathinaikos bate Olympique de Marselha nas pré-Eliminatórias da Champions - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Bernard marca, e Panathinaikos bate Olympique de Marselha nas pré-Eliminatórias da Champions

Bernard marca, e Panathinaikos bate Olympique de Marselha nas pré-Eliminatórias da Champions

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/08/2023 às 17:30 • Atualizado: 09/08/2023 às 18:34

São Paulo, SP

Em busca de uma vaga na Liga dos Campeões, o Panathinaikos conquistou uma vantagem importante sobre o Olympique de Marselha nesta quarta-feira. Pelas pré-Eliminatórias do torneio continental, no Apostolos Nikolaidis Stadium, na Grécia, os gregos venceram por 1 a 0, com um do brasileiro Bernard no segundo tempo.

O segundo jogo do confronto será na próxima terça-feira, no Vélodrome, na França. A equipe que avançar ainda terá que superar outro adversário, ainda a ser definido, para conquistar a vaga na fase de grupos da Liga dos Campeões.




Antes da volta, o Olympique de Marselha terá sua estreia no Campeonato Francês, contra o o Reims, no sábado, em casa. O Panathinaikos, por outro lado, só estreará no Campeonato Grego depois de reencontrar os franceses, portanto ficará livre para treinar nos próximos dias.

O único gol da partida foi marcado aos 37 minutos da etapa final. Os gregos trocaram passes rápidos na entrada da área e a bola sobrou para Bernard bater. Livre de marcação, o brasileiro camisa 10 do Panathinaikos finalizou com firmeza no canto esquerdo e deu a vitória aos mandantes.

Slovan Bratislava (Eslováquia) 1 x 2 Maccabi Haifa (Israel)
Rangers (Escócia) 2 x 1 Servette (Suiça)

Conteúdo Patrocinado