Benfica x PSG: saiba onde assistir ao jogo pela Champions - Gazeta Esportiva
Benfica x PSG: saiba onde assistir ao jogo pela Champions

Benfica x PSG: saiba onde assistir ao jogo pela Champions

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/10/2022 às 10:55

São Paulo, SP

O Benfica recebe o Paris Saint-Germain nesta quarta-feira, pela terceira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. O jogo do grupo H está marcado para iniciar às 16 horas (de Brasília), no Estádio da Luz, em Lisboa, Portugal.

O duelo será transmitido pelo SBT, na TV aberta, pela TNT, na TV fechada, e pela HBO Max, via streaming. Você também pode ficar por dentro de tudo na Gazeta Esportiva.



As equipes se enfrentam diretamente pela liderança, já que ambas estão com seis pontos somados. Porém, o PSG aparece no topo com mais gols pró (5 x 4). Quem completa o grupo são Juventus e Maccabi Haifa, que estão zerados.

O Paris vem de incríveis 24 jogos sem perder na temporada (21 vitórias e três empates). A última vez que o clube saiu do campo em desvantagem foi em março deste ano, em partida contra o Monaco, que levou a melhor por 3 a 0.

O Benfica, por sua vez, também vive um ótimo momento. Já são 20 embates invictos (19 vitórias e um empate). No Campeonato Português, é líder com 22 pontos e vantagem de três unidades ao segundo colocado Braga.

Conteúdo Patrocinado