Benfica vence Spartak Moscou na Luz e confirma classificação na Liga dos Campeões - Gazeta Esportiva
Benfica vence Spartak Moscou na Luz e confirma classificação na Liga dos Campeões

Benfica vence Spartak Moscou na Luz e confirma classificação na Liga dos Campeões

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/08/2021 às 17:55

São Paulo, SP

O Benfica não teve grandes dificuldades para avançar na Liga dos Campeões. A equipe portuguesa recebeu o Spartak Moscou e repetiu o placar da última semana, vencendo por 2 a 0 no Estádio da Luz.

Após vencer também por 2 a 0 na capital russa, os Encarnados sobraram em terras lusitanas. O time de Jorge Jesus dominou o confronto do início ao fim.

O Benfica não conseguiu balançar a rede na primeira etapa, apesar da pressão. Com superior posse de bola e volume de jogo, os portugueses não acertaram o alvo uma única vez.

Porém a história foi diferente no segundo tempo e a Águia aumentou sua eficiência - aos 12 minutos, João Mário aproveitou a sobra na entrada da área e chutou cruzado. Nos acréscimos, Gigot fez contra e confirmou a vitória portuguesa.



Shakhtar avança

Mais cedo, ainda nesta terça-feira, o Shakhtar Donetsk voltou a repetir o resultado diante do Genk, da Bélgica, mas dessa vez jogando em casa. A equipe ucraniana venceu por 2 a 1 e confirmou presença na próxima fase.

Lassina Traore e o brasileiro Marcos Antonio garantiram o resultado para o time da casa - Cyriel Dessers diminuiu já nos minutos finais.



Confira outros resultados desta terça-feira:

Sheriff 1 x 0 Estrela Vermelha (2 x 1)
Slavia Praga 1 x 0 Ferencváros (1 x 2)
Ludogorets 2 x 2 Olympiacos (3 x 3)
Mônaco 3 x 1 Sparta Praga (5 x 1)
Midjitlland 0 x 1 PSV (0 x 4)
Young Boys 3 x 1 Cluj (4 x 2)
Légia Varsóvia 0 x 1 Dínamo Zagreb (1 x 2)
Rangers 1 x 2 Malmö (2 x 4)

Conteúdo Patrocinado