Barcelona é derrotado pelo Shakhtar Donetsk e perde a invencibilidade na Champions; Dortmund vence - Gazeta Esportiva
Barcelona é derrotado pelo Shakhtar Donetsk e perde a invencibilidade na Champions; Dortmund vence

Barcelona é derrotado pelo Shakhtar Donetsk e perde a invencibilidade na Champions; Dortmund vence

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/11/2023 às 16:41 • Atualizado: 07/11/2023 às 18:58

São Paulo, SP

Nesta terça-feira, o Barcelona visitou o Shakhtar Donetsk pela quarta rodada do Grupo H da Champions League e perdeu por 1 a 0. Sikan abriu o placar de cabeça aos 39 do primeiro tempo para o time ucraniano.



Com o resultado, o Barça perde a invencibilidade na Liga dos Campeões e conhece sua primeira derrota em quatro rodadas. Até o momento, eram três vitórias em três jogos. Ainda assim, o clube catalão segue líder do Grupo H, com nove pontos, enquanto o Shakhtar Donetsk vem em terceiro, com seis.

Agora, o Barcelona volta a focar no Campeonato Espanhol e vai receber o Alavés no domingo, às 12h15 (de Brasília). Já o Shakhtar Donetsk vai encarar o Dnipro-1 em casa, também no domingo, às 14 horas pelo Campeonato Ucraniano.




Também na tarde desta terça-feira, o Borussia Dortmund recebeu o Newcastle pelo Grupo F da Liga dos Campeões e venceu por 2 a 0. Aos 25 do primeiro tempo, o atacante alemão Niclas Füllkrug abriu o marcador para os mandantes e Brandt matou o jogo em contra-ataque aos 34 da etapa final.

Com o triunfo, a equipe alemã assume a liderança do grupo, com sete pontos, e fica à frente do PSG, que perdeu para o Milan nesta rodada e tem seis pontos. Já o Newcastle segue com quatro pontos e cai para a quarta posição com a vitória da equipe de Milão, que sobe para terceiro com cinco pontos.

O Borussia Dortmund agora vai visitar o Stuttgart pela Bundesliga no sábado, às 11h30. Por outro lado, o Newcastle vai enfrentar o Bournemouth também no sábado, às 14h30, pela Premier League.


Conteúdo Patrocinado