Após noite de gala, Luis Suárez critica Fifa e imprensa inglesa

Imagem ilustrativa para a matéria

Autor dos dois gols do Barcelona na vitória contra o Manchester City, pela Liga dos Campeões, por 2 a 1, Luis Suárez não escondeu a chateação que ainda sente com a Fifa, pela dura punição durante a Copa do Mundo, quando mordeu o braço de um jogador italiano e foi obrigado a ficar afastado os gramados por longo período. O camisa 9 culé também não poupo criticas à imprensa inglesa, a qual garante querer sempre prejudicá-lo.

“No Mundial, me trataram pior do que um torcedor organizado, nunca vou conseguir entender. Sobre o jogo contra o City, ficou claro e há provas de que Demichellis colocou a mão na minha garganta, sempre a imprensa inglesa quer buscar algo e querem fazer mal a alguém”, disse à Rádio Sport 890 de Montevideo.

Mesmo chateado com as críticas dos ingleses e, até mesmo, da suspeita de alguns portais espanhóis de uma nova tentativa de mordida no adversário, Luis Suárez comemorou o reencontro com as redes e a boa fase que vive no Barcelona.

“Vim para ajudar a equipe a ganhar títulos. Estou cumprindo uma função na qual ajudo muito o time. Conquisto marcas e sinto que sou importante para meus companheiros. Conseguimos um bom resultado. Vamos esperar a volta”, completou.

Em noite de gala, Luis Suárez marcou os dois gols do Barcelona e garantiu a vitória sobre o Manchester City

Em noite de gala, Luis Suárez marcou os dois gols do Barcelona e garantiu a vitória sobre o Manchester City - Credito: AFP

Conteúdo Patrocinado