Anitta fará show de abertura na final da Liga dos Campeões - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Anitta fará show de abertura na final da Liga dos Campeões

Anitta fará show de abertura na final da Liga dos Campeões

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/05/2023 às 08:47 • Atualizado: 24/05/2023 às 08:50

São Paulo, SP

Além do goleiro Ederson, do Manchester City, a final da Champions League de 2023 terá outro representante brasileiro. Nesta quarta-feira, foi anunciado que a cantora Anitta fará o show de abertura da decisão, junto ao artista nigeriano Burna Boy.

A final da Liga dos Campeões será disputada no dia 10 de junho, a partir das 16 horas (de Brasília), no Estádio Olímpico de Ataturk, na Turquia. Manchester City, da Inglaterra, e Inter de Milão, da Itália, vão duelar pela taça da maior competição europeia.

O show de abertura acontecerá 15 minutos antes do apito inicial, portanto, às 15h45 (de Brasília). Anitta é uma das cantoras mais populares do Brasil e já recebeu diversos prêmios e indicações internacionais, como o Grammy, em fevereiro deste ano.



"Óbvio que vai ter um momentão de funk, e dessa vez os meus fãs vão ficar passados com a surpresa, não estão esperando. Terá também aquele momento de hits, como 'Envolver'. Já decidimos o look, que será feito por um grande amigo meu. O visual seguiu todo o direcionamento do evento, mas tem muito da minha personalidade também, será divertido", declarou Anitta ao portal Splash, do Uol.

Anitta será a primeira artista brasileira a se apresentar em um show de abertura da final da Liga dos Campeões. Nos últimos cinco anos, os seguintes artistas comandaram a cerimônia: Camila Cabello (2022), Selena Gomez e Khalid (2021), Imagine Dragons (2019), Dua Lipa (2018).

Conteúdo Patrocinado