Icasa vence Guarani de Juazeiro e lidera. Quixada derrota Maranguape. - Gazeta Esportiva
Icasa vence Guarani de Juazeiro e lidera. Quixada derrota Maranguape.

Icasa vence Guarani de Juazeiro e lidera. Quixada derrota Maranguape.

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

01/03/2015 às 18:43

Juazeiro do Norte, CE


O Icasa não teve dificuldade para conquistar o resultado positivo na tarde deste domingo. Em partida realizada no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte, o clube mandante venceu o clássico contra o Guarani de Juazeiro por 3 a 0, pela segunda fase do Campeonato Cearense.


O primeiro gol do jogo saiu aos 11 minutos da etapa inicial, quando Núbio Flávio mandou para a rede. Pouco antes do intervalo, Lima ampliou a vantagem. Já aos 32 do segundo tempo, Rodrigo Vitor completou o placar.


Assim, o Icasa aparece na liderança isolada do grupo B1, com sete pontos. Já o Guarani de Juazeiro aparece na segunda colocação do grupo B2 do Campeonato Cearense, com três.


Ainda neste domingo, o Quixadá se recuperou nesta segunda fase da competição ao derrotar o Maranguape por 4 a 1, alcançando os três pontos, mas ainda no terceiro lugar, que é o último, do grupo B1.


Já o Maranguape fica em situação desconfortável na competição, pois é o lanterna do grupo B2, com apenas um ponto somado em três rodadas desta fase.

Conteúdo Patrocinado