Fortaleza vence de virada e abre vantagem nas quartas do Cearense - Gazeta Esportiva
Fortaleza vence de virada e abre vantagem nas quartas do Cearense

Fortaleza vence de virada e abre vantagem nas quartas do Cearense

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/03/2017 às 23:43 • Atualizado: 15/03/2017 às 23:44

São Paulo, SP

O Fortaleza sofreu atuando como visitante, mas venceu o Tiradentes por 3 a 2, nesta quarta-feira, pela partida de ida das quartas de final do Campeonato Cearense, no Castelão. A equipe esteve perdendo por duas vezes, mas acabou saindo com o triunfo. Os gols foram de Max Oliveira e Lúcio Flávio, duas vezes. Itaitinga e Wildson fizeram para os mandantes.

Na primeira etapa, o jogo foi movimentado, mostrando que gols não faltariam no Castelão. Aos 33 segundos de jogo, Itaitinga recebeu bom cruzamento e abriu o placar para o Tiradentes. Porém, antes do intervalo, aos 28, Max Oliveira acertou belo voleio, deixando tudo igual.

No início do segundo tempo, os mandantes do jogo voltaram a abrir vantagem no placar. Aos 4, Wildson subiu mais que a defesa e fez 2 a 1. Porém, novamente, o Leão buscou a igualdade. Aos 21, Lúcio Flávio fez 2 a 2.

Marquinhos Santos é o técnico do Fortaleza (Foto: Felipe Oliveira/ECB)
Marquinhos Santos é o técnico do Fortaleza (Foto: Felipe Oliveira/ECB)


Aos 30, o Fortaleza chegou à virada, novamente com Lúcio Flávio que, de cabeça, colocou o Tricolor na frente pela primeira vez na partida. Mesmo com Felipe expulso, a equipe de Marquinhos Santos manteve a vitória, encaminhando a classificação para a semifinal.

A partida de volta das quartas de final acontece no dia 26 de março, novamente no Castelão. Quem avançar à semifinal encara o vencedor do confronto entre Ferroviário e Horizonte, que empataram por 1 a 1 na ida.

Conteúdo Patrocinado