Com placar mínimo, Icasa bate Guarani de Juazeiro em clássico local - Gazeta Esportiva
Com placar mínimo, Icasa bate Guarani de Juazeiro em clássico local

Com placar mínimo, Icasa bate Guarani de Juazeiro em clássico local

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

08/03/2015 às 20:52

Juazeiro do Norte, CE


Líder do grupo B1 da segunda fase do Campeonato Cearense, o Icasa deu um passo importante em seu objetivo de garantir vaga nas semifinais. Melhor ainda: em um clássico regional. Neste domingo, o Verdão do Cariri venceu por 1 a 0 o Guarani de Juazeiro, rival local, no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte.


O magro triunfo foi garantido pelo gol do atacante Núbio Flávio, ainda aos 16 minutos da etapa inicial. Além de dar a vitória ao Icasa, o jogador também se garantiu como o artilheiro isolado do estadual, com nove gols anotados.


O resultado mantém o time na liderança do grupo B1 com 10 pontos somados em quatro partidas – três a mais que o segundo colocado, o Fortaleza. Com duas partidas restantes, a diferença de quatro pontos para o terceiro da chave, o Quixaxá, pode ser determinante na classificação icasiana.


Enquanto isso, o Guarani de Juazeiro segue como vice-líder do grupo B2, com três pontos somados em quatro jogos – quatro a menos do que o primeiro colocado Ceará, e dois a mais do que o terceiro Maranguape.


Curtindo a invencibilidade na competição, o Icasa terá a chance de se garantir na semifinal no próximo sábado, quando visita o Ceará no Presidente Vargas, às 18 horas (de Brasília).

Conteúdo Patrocinado