Futebol/Campeonato Catarinense

Joinville vence na estreia do Hexagonal Final; Figueira empata

GazetaEsportiva.net - Joinville , SC -
08/03/2015 20:38:00

Em: Campeonato Catarinense, Campeonatos, Campeonatos Estaduais, Figueirense, Futebol, Joinville, Região Sul

O Joinville estreou com o pé direito no Hexagonal Final do Campeonato Catarinense neste domingo. Atuando em casa, na Arena Joinville, a equipe joinvilense recebeu o Metropolitano e triunfou pelo placar de 2 a 1, com gols de Fernando Viana e Wellington Saci, enquanto Mariano Trípodi descontou para a representação de Blumenau.

Com o resultado, o Joinville assumiu a liderança do Hexagonal Final, já que foi a única equipe que triunfou na primeira rodada, com três pontos. O Metropolitano é o último, ainda sem pontos.

Na próxima rodada, o Joinville enfrenta o Figueirense, fora de casa, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis, na quinta-feira, às 19h30 (de Brasília). Já o Metropolitano recebe o Criciúma na quarta-feira, às 22 horas, no Sesi, em Blumenau.

Figueirense estreia com empate – No outro jogo deste domingo pelo Hexagonal Final do Catarinense, o Figueirense igualou em 1 a 1 em sua visita ao Inter de Lages, no estádio Vidal Ramos.

O Inter de Lages saiu na frente com Reinaldo, aos 43 minutos do primeiro tempo, e depois o Figueirense empatou com Rafael Bastos, aos sete minutos da segunda etapa do duelo.