Figueirense apresenta meio campista ex-Atlético-PR e Ponte Preta - Gazeta Esportiva
Figueirense apresenta meio campista ex-Atlético-PR e Ponte Preta

Figueirense apresenta meio campista ex-Atlético-PR e Ponte Preta

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/02/2016 às 18:46

São Paulo, SP

Bady foi apresentado nesta segunda-feira pelo Figueirense (Foto: Divulgação/FFC)
(Foto:Divulgação/Luiz Henrique/FFC)


Nesta segunda-feira, o meio campista Bady, ex-América Mineiro, Atlético Paranaense e que estava na Ponte Preta, foi apresentado pelo Figueirense no CFT do Cambirela, em Palhoça, Santa Catarina.

"Temos alguns jogadores aqui no elenco que fazem a mesma função do que eu no meio-campo e chego com o pensamento de poder ajudar. Posso ajudar na marcação e ajudar no setor ofensivo de acordo com o que o professor Vinícius Eutrópio vai preferir para me colocar em campo”, afirmou Bady.

Ainda não regularizado na equipe, o jogador também falou sobre o período de espera para sua estreia e na ansiedade em ajudar o Figueira a se recuperar nas competições. "Não atravessamos um momento bom mas acredito que seja só uma fase rápida ruim que estamos passando. Enquanto a estreia não acontece, vou procurando treinar forte todos os dias para chegar no dia preparado”, completou.

O clube de Florianópolis foi muito mal no primeiro turno do Catarinense, ficando na oitava posição com seis pontos. Em oito jogos foram quatro derrotas, três empates e apenas uma vitória, culminando em duas trocas de técnico.

Leia mais:

Além de Bady, o Figueirense também irá apresentar oficialmente o jovem meia Dodô, de 21 anos, nesta terça-feira. O jogador, junto ao atacante Rafael Moura, fez parte da negociação do Atlético Mineiro pelo atacante Clayton, promessa do Figueira e uma das revelações de 2015.

 

Conteúdo Patrocinado