Campeonato Catarinense

×
| // - :

Futebol/Campeonato Catarinense

Criciúma vence Metropolitano e ainda sonha com a segunda fase

São Paulo , SP
31/03/2019 18:08:09

Em: Campeonato Catarinense, Criciúma, Figueirense, Futebol

O Criciúma deu um passo importante rumo à segunda fase do Campeonato Catarinense neste domingo. Jogando fora de casa, em Blumenau, o time de Gilson Kleina venceu o Metropolitano por 1 a 0, com gol de Andrew na segunda etapa, e chegou mais perto da classificação.

A vitória fora de casa deixa o Criciúma com 21 pontos e, por enquanto, na quinta posição do Catarinense, a dois pontos do Marcílio Dias. O Tigre ainda pode ser ultrapassado pelo Brusque, que começou a rodada com 20 pontos e enfrenta a Chapecoense na Arena Condá. Enquanto isso, o Metropolitano fica na oitava posição com 13 pontos e segue ameaçado pelo rebaixamento.

O Criciúma conseguiu vitória importante sobre o Metropolitano (Foto: Divulgação/CEC)

Depois de um primeiro tempo sem gols, resultado que prejudicaria bastante as chances de classificação do Criciúma, o Tigre precisou de apenas oito minutos para abrir o placar com Andrew. O atacante aproveitou bobeada de Guilherme Café, recuperou a bola no campo de ataque, avançou e finalizou para o gol.

A vitória ficou ainda mais próxima do Criciúma aos 15 minutos. Após entrada dura em Julimar, o lateral esquerdo Márcio recebeu cartão vermelho e deixou o Metropolitano com dez jogadores em campo.

Com um homem a mais, o Criciúma só precisou administrar a vantagem para sair de campo com a vitória. O time visitante, inclusive, chegou perto de ampliar aos 24 minutos, quando Julimar recebeu pela direita e finalizou cruzado, levando perigo ao gol de Fabian Volpi.

Figueirense empate com Hercílio Luz e Avaí se isola na ponta

Depois da vitória do Avaí sobre o Tubarão no último sábado, o Figueirense não fez sua parte deixou o rival abrir dois pontos na liderança do Catarinense. Jogando fora de casa contra o Hercílio Luz, o Figueira abriu vantagem de 1 a 0 com gol do zagueiro Alemão ainda no segundo minuto de jogo, mas cedeu o empate aos dez minutos do segundo tempo com Vinícius Pacheco.

Dessa forma, o Figueirense chega a 31 pontos e fica na segunda posição do Campeonato Catarinense. Enquanto isso, o Avaí fica com 33 pontos e ainda leva a melhor nos critérios de desempate. O Hercílio Luz continua com 11 pontos e fica na vice-lanterna da competição.

Ads – Rodapé Posts




Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escalação
Ainda não há informações
Tec -
- Tec

Posse de bola

68%
32%
Corinthians
Santos
999
Corinthians

Passe

999
Santos
999
Corinthians

Finalização

999
Santos
999
Corinthians

Cruzamento

999
Santos
999
Corinthians

Desarme

999
Santos

Faltas

24
COR
×
15
SAN

Impedimentos

24
COR
×
15
SAN

Cartões amarelos

24
COR
×
15
SAN

Cartões vermelhos

24
COR
×
15
SAN

Estatísticas de jogadores

Corinthians

LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner

Santos

LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
Estatísticas de jogadores