Criciúma goleia Camboriú e dorme no terceiro lugar no Catarinense - Gazeta Esportiva
Criciúma goleia Camboriú e dorme no terceiro lugar no Catarinense

Criciúma goleia Camboriú e dorme no terceiro lugar no Catarinense

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/04/2016 às 17:49 • Atualizado: 09/04/2016 às 17:51

São Paulo, SP

O garoto Gustavo marcou duas vezes na goleada do Criciúma. (Fernando Ribeiro/Criciuma)
O garoto Gustavo marcou duas vezes na goleada do Criciúma. (Fernando Ribeiro/Criciuma)


O Criciúma venceu o Camboriú por 5 a 0, no estádio Heriberto Hülse, pela 7ª rodada do Campeonato Catarinense. Com pleno domínio na partida, o Tigre vai dormir na terceira colocação. Os gols foram marcados por Élvis, Raphael Silva, Gustavo, duas vezes, e Diego Giaretta.

A goleada fez com que o Criciúma chegasse aos 12 pontos, dois a maisdo que o Figueirense, que é o quarto colocado e tem um jogo a menos. A derrota pouco altera a vida do Camboriú, que permanece na 8ª colocação, com sete pontos.

O jogo – Os donos da casa conseguiram marcar quatro gols já no primeiro tempo. Aos 7 minutos, Alesandro Lopes cometeu falta em Andrew dentro da área: pênalti. Élvis foi para a batida e não desperdiçou, colocando o Criciúma na frente. Aos 16 minutos, o segundo gol. Em bola parada, Élvis lançou na área e Raphael Silva completou no canto direito, sem chances para o goleiro Rodrigo Rocha.

Aos 27 minutos, Marlon levou a bola pela direita e cruzou na altura na pequena área. O garoto Gustavo apareceu sozinho e cabeceou para o chão, ampliando a vantagem. Aos 44, em cobrança de falta, Giaretta lançou um míssil para o gol, a bola quicou na frente do goleiro e morreu nas redes.

No início da segunda etapa, aos 4 minutos, o quinto gol do Tigre. Marlón pegou a bola na esquerda, cruzou rasteiro, Gustavo completou, mas Rodrigo Rocha defendeu. No rebote, o atacante não perdoou e marcou o segundo dele no dia. Com o resultado já definido, a disputa perdeu muito a intensidade. Os treinadores aproveitaram para gastar todas as substituições e apenas esperaram o árbitro apitar o fim de jogo.

Conteúdo Patrocinado