Confronto entre Chapecoense e Avaí marca retorno do Catarinense - Gazeta Esportiva
Confronto entre Chapecoense e Avaí marca retorno do Catarinense

Confronto entre Chapecoense e Avaí marca retorno do Catarinense

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/07/2020 às 20:00

São Paulo, SP

Foto: Divulgação/Chapecoense


Após quase quatro meses de paralisação, o Campeonato Catarinense volta a ser disputado na próxima quarta-feira (8). A retomada já vai contar com o duelo entre duas das principais equipes do estado: Chapecoense e Avaí. O confronto é válido pelo jogo de ida das quartas de final e ocorre na Arena Condá, em Chapecó, às 20h30 (de Brasília).

A partida será disputada com portões fechados, seguindo o protocolo de segurança por conta da pandemia do novo coronavírus. No entanto, a Chapecoense vai instalar um telão mostrando imagens de torcedores acompanhando o jogo, como uma forma de suprir a ausência de público.

Com o apoio da torcida à distância, a Chapecoense, que terminou a primeira fase na oitava colocação, tenta bater o Avaí, que teve a melhor campanha.



Em nove partidas disputadas, a Chape venceu duas, empatou quatro e perdeu três, totalizando 10 pontos somados. A equipe de Umberto Louzer teve a pior campanha entre os classificados para as quartas de final do Catarinense.

Do outro lado, o Avaí chega como o líder da primeira fase, após cinco vitórias, dois empates e duas derrotas, com um total de 17 pontos conquistados.

Após o duelo de quarta-feira, Chapecoense e Avaí se preparam para a partida de volta que vai ocorrer no próximo domingo (12), na Ressacada.

A equipe classificada vai enfrentar o vencedor de Criciúma e Marcílio Dias, que também disputam o jogo de ida na próxima quarta-feira, às 19h (de Brasília).


Confira todas as partidas do meio de semana no Campeonato Catarinense:


08/07/2020

19h Criciúma x Marcilio Dias
20h30 Chapecoense-x Avai

09/07/2020

15h Juventus-SC x Figueirense
19h Joinville x Brusque

 

Conteúdo Patrocinado