Chapecoense realiza avaliações e faz jogo-treino na 'semana de folga' - Gazeta Esportiva
Chapecoense realiza avaliações e faz jogo-treino na 'semana de folga'

Chapecoense realiza avaliações e faz jogo-treino na 'semana de folga'

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/03/2016 às 14:49

São Paulo, SP

(Foto: Giba Pace Thomaz/ACF)

Com a semana tranquila para poder trabalhar, a Chapecoense aproveitou a folga de cinco dias sem jogos no Catarinense para realizar avaliações em seus jogadores. Antes que mais competições simultâneas comecem, a equipe invicta na competição fez rotina parecida com a de pré-temporada.

“Está sendo feita uma reavaliação. O objetivo é acompanhar a evolução de cada atleta e assim conseguir uma melhora na capacidade física e funcional”, afirmou o fisioterapeuta do Figueira, Guilherme Dias Carli.

E mesmo conquistando o título do primeiro turno estadual e com 100% de aproveitamento no returno, os jogadores descartam tranquilidade, reforçando o foco da equipe. “O time que vacilar estará fora do título. Nós não podemos vacilar. Temos que pensar em vencer”, pontuou o meia Maranhão.

“São cinco decisões que temos daqui pra frente”, acrescentou, ainda, o volante Moisés, titular pela primeira vez na goleada por 4 a 0 sobre o Avaí neste domingo. Os titulares da partida fizeram treino de recuperação nesta terça.

Buscando manter a sequência de vitórias e não perder ritmo de jogo, o grupo vai realizar um jogo-treino com o Ypiranga (RS) nesta quarta-feira. A Chape, líder do Catarinense com quatro vitórias em quatro jogos, recebe o Brusque neste sábado às 16h (de Brasília) na Arena Condá.

Conteúdo Patrocinado