Chape vê Tubarão abrir dois gols, busca o empate e segue invicta - Gazeta Esportiva
Chape vê Tubarão abrir dois gols, busca o empate e segue invicta

Chape vê Tubarão abrir dois gols, busca o empate e segue invicta

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/01/2019 às 21:04

São Paulo, SP




A Chapecoense teve que se superar para não conhecer sua primeira derrota na temporada nesta quarta-feira. Em confronto válido pela quinta rodada do Campeonato Catarinense, a equipe de Claudinei Oliveira viu o Tubarão abrir dois gols de vantagem, mas reagiu e arrancou um empate por 3 a 3 fora de casa, no Domingos Gonzalez. Oliveira, Batista e Daniel Pereira marcaram para os donos da casa, enquanto Rafael Pereira, duas vezes, e Wellington Paulista fizeram para o Verdão do Oeste.

Melhor no primeiro tempo, o Tubarão contou com dois gols em sequência para abrir boa vantagem. Oliveira marcou o primeiro em chute de média distância em que a bola bateu na trave e voltou nas costas do goleiro João Ricardo antes de entrar. Já Batista fez o segundo em assistência de Edno, ex-Corinthians.

Ciente da necessidade de uma reação imediata, a Chape fez o primeiro logo aos seis minutos do segundo tempo, quando Rafael Pereira aproveitou bola alçada na área para cabecear forte. No entanto, o troco do Tubarão veio na mesma moeda. Após cruzamento na área, Daniel Pereira recebeu sozinho, dominou e bateu forte, fazendo o terceiro dos donos da casa.

Sem se abater a Chapecoense foi buscar o resultado. Em bola alçada na área por Rafael Pereira, Wellington Paulista subiu e testou com firmeza para diminuir. Mais tarde, Rafael Pereira, que participou dos dois primeiros tentos, deixou seu segundo e garantiu o empate heroico para o Verdão do Oeste: 3 a 3.

Com o resultado, o Verdão do Oeste chega aos 11 pontos, mantém a invencibilidade e segue vice-líder do Catarinense. O Tubarão, por sua vez, continua na última colocação, com apenas dois pontos conquistados. Na próxima rodada, a Chape enfrenta o Hercílio Luz, já o Tricolor duela com o Brusque.

Confira o outro resultado das 19 horas (de Brasília) do Campeonato Catarinense:

Figueirense 1x1 Metropolitano

 

Conteúdo Patrocinado