Brusque marca aos 45 do segundo tempo e vence Marcílio Dias - Gazeta Esportiva
Brusque marca aos 45 do segundo tempo e vence Marcílio Dias

Brusque marca aos 45 do segundo tempo e vence Marcílio Dias

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/03/2019 às 20:27

São Paulo, SP

Quarto colocado do Campeonato Catarinense, Marcílio Dias perdeu neste sábado uma grande chance de encostar nos três primeiros colocados. Pela 13ª rodada, no Estádio Augusto Bauer, o time comandado por Waguinho Dias se encaminhava para o empate com o Brusque, mas saiu de campo derrotado por 1 a 0 por conta do gol marcado por Everton Dias nos minutos finais.

Tudo parecia que ficaria empatado na partida que valia a manutenção, para o Brusque, da tentativa de classificação para a segunda fase. Mas aos 45 minutos, Everton Dias aproveitou o cruzamento de Vicente e colocou a bola no fundo da rede. Com o resultado, o Marinheiro segue na quarta posição com 20 pontos, um a mais que o Brusque.

Na próxima rodada do Catarinense, marcada para quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), Marcílio Dias irá até a Ressacada para enfrentar o Avaí. Já o Brusque volta a jogar dentro de seus domínios contra o Criciúma, no dia seguinte.

Metropolitano vira para cima de do Hercílio Luz e deixa lanterna do Catarinense


O Metropolitano deixou, enfim, a lanterna do Campeonato Catarinense. Neste sábado, pela 13ª rodada da competição, o time treinado por Isaque Pereira saiu atrás no marcador, conseguiu o empate e virou a partida para cima do Hercílio Luz. Victor Guilherme abriu o placar a favor dos visitantes, mas Júnior Pirambu, duas vezes, e Thiago Henrique, ajudaram na virada para o placar de 3 a 1.

Com o resultado positivo, o Verdão chegou aos 10 pontos e deixou a lanterna. Já o Hercílio Luz, com o revés, manteve a oitava posição com o mesmo número de pontos do rival, mas à frente nos critérios de desempate. Na próxima rodada, a 14ª do Catarinense, o Metropolitano recebe o líder Figueirense no estádio do Sesi. A partida acontece na quarta-feira, às 20h30 (de Brasília). No dia seguinte, o Hercílio viaja a Joinville e enfrenta os donos da casa, na Arena, às 20h30.

Conteúdo Patrocinado