Futebol/Campeonato Catarinense

Após testes, Figueirense encara o Metropolitano fora de casa com novidades

São Paulo , SP
02/03/2016 17:08:25

Em: Campeonato Catarinense, Figueirense, Futebol
(Foto: Divulgação/FFC)
Visando esquecer péssimas atuações no primeiro turno, Figueira encara o Metropolitano longe de casa, em Jaraguá do Sul (Foto: Divulgação/FFC)

Antes de enfrentar o Metropolitano pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Catarinense nesta quinta-feira às 19h em Jaraguá do Sul, no Estádio João Marcatto, o Figueirense encerrou os treinamentos com uma atividade tática e técnica.

Vinícius Eutrópio testou opções diferentes na equipe titular e realizou um trabalho de posicionamento em campo. Apenas na oitava colocação do Catarinense com seis pontos, o Figueira busca melhorar sua pontuação para a classificação geral da competição. Ao fim do segundo turno, as duas equipes que somarem mais pontos na junção dos dois turnos faz a final do Estadual.

O retrospecto da equipe foi péssimo, com uma vitória, três empates e quatro derrotas, o Alvinegro busca esquecer o primeiro turno e focar em uma campanha de recuperação visando brigar pelo título estadual. Os recém apresentados Bady e Dodô podem ser opção para a partida.

Após o treino, a equipe viajou para Jaraguá do Sul na tarde desta quarta.

Os relacionados para o duelo contra o Metropolitano são:

Goleiros: Gatito F e Júnior Oliveira

Laterais: Leandro Silva, Marquinhos Pedroso, Bruno Santos e Rodrigo Biro

Zagueiros: Nirley, Marquinhos, Bruno Alves

Volantes: Dener, Ricardinho, Jefferson, Jackson C. e Nem

Meias: Bruno Dybal, Bady, Dodô e Yago

Atacantes: Guilherme Queiroz, Dudu, Ermel, Everton Santos, Gabriel