Vou ser o treinador do Botafogo, afirma 'Loco' Abreu - Gazeta Esportiva
Vou ser o treinador do Botafogo, afirma 'Loco' Abreu

Vou ser o treinador do Botafogo, afirma 'Loco' Abreu

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/01/2017 às 16:59

São Paulo, SP

Atacante uruguaio pretender ser mentor dos jovens jogadores do Bangu (Foto: Luís Miguel Ferreira/Divulgação)
Atacante uruguaio pretender ser mentor dos jovens jogadores do Bangu (Foto: Luís Miguel Ferreira/Divulgação)


Sebastian ‘Loco’ Abreu irá defender o Bangu no Campeonato Carioca e não deixa indícios de que irá parar de jogar apesar da sua idade (40). Mesmo ainda estando focado na sua carreira como jogador de futebol, o atacante uruguaio já sabe qual será o seu futuro após pendurar as chuteiras.

Em entrevista coletiva nesta terça-feira, ‘Loco’ Abreu disse que planeja ser técnico de futebol e foi além: garantiu que um dia irá treinar duas ex-equipes em que ele jogou ao longo de sua carreira de 20 anos e que comandará a seleção de seu país.

“Não só quero voltar ao time. Eu vou ser treinador do Botafogo”, afirmou o uruguaio ao ser perguntado sobre o Glorioso, clube em que ele conquistou o Campeonato Carioca de 2010. “Na hora certa, quando chegar o momento, vou ser técnico do Botafogo, do Nacional-URU e da seleção uruguaia. O destino está marcado, é só procurar. Está aqui na minha cabeça. Tem que ter paciência. Na hora certa a oportunidade vai chegar”.

Além disso, o jogador de 40 anos afirmou que ele quer ser uma espécie de para-raios do time do Bangu, o que possibilitaria os jovens jogadores do time alvirrubro demonstrarem o seu futebol.

“A molecada é simpática, tomara que eu possa ajudar eles nessa caminhada e na iniciação do futebol. A gente sabe que o Carioca é mais pegado, o clima muito quente e a preparação é fundamental. Quero que a responsabilidade passe para mim para liberar a garotada para jogar. Que as cobranças da torcida e da imprensa sejam em cima de mim e dos jogadores mais experientes”.

Conteúdo Patrocinado