Vasco busca recuperação no Carioca contra o Nova Iguaçu

Gazeta Press - Rio de Janeiro,RJ

01/02/22 | 20:00

Após o tropeço em casa contra o Boavista, que apagou a boa impressão da vitória na estreia, o Vasco joga nesta quarta-feira em busca da recuperação no Campeonato Carioca. O adversário da próxima partida, que acontece às 21h35 (de Brasília), em São Januário, será o vice-lanterna Nova Iguaçu.

A equipe de São Januário surpreendeu com uma vitória por 4 a 2 sobre o Volta Redonda na rodada de abertura, no Raulino de Oliveira. O bom desempenho ofensivo e o entrosamento do meia Nenê com o atacante Raniel empolgaram a torcida.

Entretanto, no último sábado, o Vasco não conseguiu dar sequência ao bom resultado, mesmo atuando diante de sua torcida, e ficou no 1 a 1 com o Boavista.

Beneficiado pelo empate entre Flamengo e Volta Redonda, o Cruzmaltino se manteve na liderança do Estadual. O Botafogo e o Rubro-Negro aparecem em segundo e terceiro, respectivamente, todos com 4 pontos na tabela.

Do outro lado, o Nova Iguaçu precisa reagir para se afastar da lanterna. Em dois jogos disputados até aqui, a Laranja ainda não marcou gols: empate em 0 a 0 com o Audax na estreia e derrota por 1 a 0 para o Resende.

FICHA TÉCNICAVASCO X NOVA IGUAÇU

Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)Data: Quarta-feira, 01 de fevereiro de 2022Horário: 21h35 (de Brasília)Árbitro: Paulo Renato Moreira da Silva CoelhoAssistentes: Carlos Henrique Alves de Lima Filho e Thiago Gomes Magalhães

VASCO: Thiago Rodrigues; Weverton, Ulisses, Anderson Conceição e Edimar; Yuri Lara, Juninho, Gabriel Pec, Bruno Nazário e Nenê; RanielTécnico: Zé Ricardo

NOVA IGUAÇU: Luis Henrique; Leonardo, André Santos, Gilberto e Rafinha; Abuda, Vinícius e Andrey; Luã Lúcio, Dieguinho e SamuelTécnico: Carlos Vitor

Deixe seu comentário