Futebol

Pressionado, Vasco enfrenta o Boavista no Carioca

Gazeta Press - Rio de Janeiro , RJ
25/01/2020 11:01:40 — 25/01/2020 11:30:06

Em: Campeonato Carioca, Futebol, Notícias, Vasco

Ainda sem vencer na Taça Guanabara, o Vasco entra em campo com a obrigação da vitória neste sábado, contra o Boavista, em Cariacica. Os cruzmaltinos estão pressionados pelo bom início dos rivais do grupo B.

Além de estarem distante da zona de classificação para as semifinais da Taça Guanabara, o Vasco vai mais pressionado para a partida após a derrota no clássico para o Flamengo. Mesmo tendo utilizado uma formação alternativa, o resultado não agradou a torcida.

Para esta partida, Abel Braga vai voltar a escalar a formação titular. O treinador já adiantou que os titulares serão poupados novamente contra o Botafogo, no outro fim de semana.

Vasco foi derrotado pelo Flamengo na última rodada (Foto: Thiago Ribeiro/Divulgação)

O zagueiro Leandro Castán afirmou que o Vasco deverá apresentar um melhor rendimento após a semana de treinos.

“A semana foi boa de trabalho, aproveitamos bastante, tínhamos poucos dias antes do primeiro jogo, essa semana deu para treinar um pouquinho mais, começar a pegar condição, agora também ritmo de jogo que é importante. Estamos no caminho certo, com muita tranquilidade, serenidade, para conquistar nossos objetivos”, disse.

Do outro lado, o Boavista está invicto na Taça Guanabara. No entanto, será a primeira vez que a equipe da Região dos Lagos vai encarar um grande no Estadual.

FICHA TÉCNICA:
BOAVISTA X VASCO

Local: estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES)
Data: 25 de janeiro de 2020, sábado
Hora: 19h (de Brasília)
Árbitro: Alex Gomes Stéfano
Assistentes: Daniel do Espírito Santo e Gistavo Mota Correia

BOAVISTA: Kléver; Wellington Silva, Douglas Pedroso, Elivelton e Jean; Fernando Bob, Jefferson Renan, Michel e Erick Flores; Tartá e Caio Dantas
Técnico: paulo Bonamigo

VASCO: Fernando Miguel, Yago Pikachu, Leandro Castán, Werley e Henrique; Bruno Gomes, Raul e Gabriel Pec; Marrony, Talles magno e German Cano
Técnico: Abel Braga