Portuguesa vence Bonsucesso e segue firme na briga pela classificação - Gazeta Esportiva
 Portuguesa vence Bonsucesso e segue firme na briga pela classificação

 Portuguesa vence Bonsucesso e segue firme na briga pela classificação

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

25/02/2016 às 20:00 • Atualizado: 25/02/2016 às 20:02

Rio de Janeiro, RJ

 

Em partida disputada na tarde desta quinta-feira, no estádio Luso-Brasileiro, a Portuguesa derrotou o Bonsucesso por 3 a 1 e manteve suas esperanças de conseguir a classificação para a próxima fase do Campeonato Carioca. O time da Ilha do Governador chegou aos sete pontos ganhos e subiu para a quinta colocação do Grupo A. O Bonsucesso permanece na lanterna do grupo B com -2 pontos, já que sofreu a perda de três pontos na em julgamento no TJD.

A Portuguesa abriu o marcador aos cinco minutos, através de Eberson. O Bonsucesso não se abalou e empatou logo em seguida, aos dez, em boa jogada de Dieguinho. A partida ficou equilibrada, mas a Portuguesa conseguiu o gol de desempate, aos 26, com Romarinho.

No segundo tempo, o Bonsucesso voltou com uma postura ofensiva e exigiu boas defesas do goleiro Márcio. Quando já se esperava que o time de Teixeira de Castro marcasse o gol de empate, a Lusa acabou com as chances do adversário ao fazer o terceiro, em cabeçada de Gilcimar, que aproveitou um cruzamento de Anderson.

Na próxima rodada, a Portuguesa receberá o América, na Ilha do Governador. O Bonsucesso terá o Boavista pela frente, em Teixeira de Castro.

Conteúdo Patrocinado