Pela Taça Rio, Madureira visita Resende para se livrar da Seletiva - Gazeta Esportiva
Pela Taça Rio, Madureira visita Resende para se livrar da Seletiva

Pela Taça Rio, Madureira visita Resende para se livrar da Seletiva

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

15/03/2019 às 21:07

Rio de Janeiro, RJ

Madureira saiu na frente, mas levou virada na rodada passada, contra o Botafogo (Foto: André Soares/Madureira EC)


O Madureira visita o Resende neste sábado, às 16h30 (de Brasília), no Estádio do Trabalhador, em Resende (RJ), em duelo válido pela quarta rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. Com apenas três pontos conquistados na classificação geral, que leva em consideração o somatório dos dois turnos, o Tricolor Suburbano está na zona que leva para a temida Seletiva da próxima temporada.

Os anfitriões, que tem dez pontos na classificação geral, vem de empate por 1 a 1 com o Americano. Já o Madureira, que perdeu de 2 a 1 para o Botafogo, ainda se mostra otimista.

"Abrimos o placar contra o Botafogo, tentamos nos impor, mas acabamos sofrendo a virada. O nosso volume de jogo, porém, nos faz confiar na possibilidade de engrenarmos na reta final", analisou Gaúcho, treinador do Madureira.

Boavista e Americano fecham a rodada

No domingo, às 20h (de Brasília), o Boavista, que vem de derrota de 3 a 0 para o Fluminense e não ganha há oito partidas, visita o Americano, que tem cinco pontos na classificação geral, três a menos que o representante da Região dos Lagos.

Pelo regulamento da Taça Rio as equipes do Grupo B duelam com as do Grupo C e ao fim os dois melhores colocados se garantem nas semifinais. Já os dois piores colocados na classificação geral, que leva em consideração o somatório dos dois turnos, terá que disputar a Seletiva do próximo ano.

Conteúdo Patrocinado