Gazeta Esportiva

Madureira x Fluminense: confira as informações do duelo pelo Campeonato Carioca

Gazeta Press - Rio de Janeiro,RJ

21/01/23 | 20:00

Atual campeão, o Fluminense busca engatar a terceira vitória seguida para se manter 100% na edição 2023 do Campeonato Carioca.

O Tricolor enfrenta o Madureira, neste domingo, às 18h (horário de Brasília), no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo, pela 3ª rodada do Estadual. O Tricolor Suburbano vendeu o mando de campo.

Fluminense

O Fluminense é o único time que venceu todos os seus compromissos neste começo de Carioca. Após rodar o time no triunfo sobre o Nova Iguaçu, no Maracanã, o técnico Fernando Diniz deve voltar a usar a equipe titular contra o Madureira.

Neste começo de temporada, o técnico do Fluminense avalia a possibilidade de rodar o time mais vezes, até pela preparação física do elenco.

"Esse momento a alternância do time é isso, não quer dizer que vou mudar na próxima quarta, mas a gente acertou pela carga de treinamentos que estamos dando, seria um descompasso se a gente ficasse repetindo o time. Vamos fazer jogo a jogo. Não vou falar que isso vai ser a métrica até o fim do campeonato", declarou Diniz, após a vitória sobre o Nova Iguaçu.

Madureira

O Madureira, por sua vez, vai tentar segurar mais um gigante carioca. O Tricolor Suburbano empatou sem gols com o time alternativo do Vasco, em São Januário, e com os titulares do Flamengo, em Cariacica. Agora, o desafio é parar Cano & Cia.

 

FICHA TÉCNICA
MADUREIRA X FLUMINENSE

Local: Kleber Andrade, Cariacica (ES)
Data: 22/01/2023, domingo
Horário: 18h (de Brasília)
Árbitro: Paulo Renato Moreira da Silva Coelho
Assistentes: Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha e Daniel De Oliveira Alves Pereira

MADUREIRA: Dida; Rhuan, Maurício Barbosa, Pedro Cavalini e Guilherme Zoio; Banguelê, Matheus Lira, Rafinha e Henrique; Gustavo e Luiz Paulo. Técnico: Felipe Arantes.

FLUMINENSE: Fábio; Samuel Xavier, Nino, Manoel e Calegari; André, Martinelli, Yago Felipe e Ganso; Arias e Cano. Técnico: Fernando Diniz.

Deixe seu comentário