Futebol/Campeonato Carioca

Madureira visita Barra Mansa e quer embalar no Carioca

GazetaEsportiva.net - Volta Redonda , RJ -
08/03/2015 09:19:00

Em: Campeonato Carioca, Campeonatos, Região Sudeste

O Madureira vem em uma crescente no Campeonato Carioca, com direito a uma goleada por 4 a 0 sobre o Nova Iguaçu. Disposto a manter a boa fase e buscando um lugar no G4, a zona de classificação para as semifinais, o Tricolor suburbano visitará o Barra Mansa neste domingo, às 19 horas (de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, pela oitava rodada.

Mesmo jogando fora de casa, o Madureira tem condições de conquistar um bom resultado, já que o Barra Mansa, vindo de empate por 2 a 2 com a Cabofriense, tem apenas 4 pontos e luta contra o rebaixamento.

“Mesmo fora de casa, precisamos buscar o resultado positivo e, respeitando o Barra Mansa, vamos procurar nos impor. Temos condições de brigar por algo a mais neste Estadual”, disse Toninho Andrade, técnico do Madureira.

Um pouco mais cedo, às 16 horas (de Brasília), o Tigres do Brasil receberá a Cabofriense no Estádio Los Larios, em Duque de Caxias. Os anfitriões, que vêm de derrota por 1 a 0 para o Macaé, somam 4 pontos e lutam contra o rebaixamento. Já o time de Cabo Frio, com 8 pontos, tenta encostar no pelotão de frente.