Ídolo do Vasco, Valdir Bigode é anunciado como treinador da Cabofriense - Gazeta Esportiva
Ídolo do Vasco, Valdir Bigode é anunciado como treinador da Cabofriense

Ídolo do Vasco, Valdir Bigode é anunciado como treinador da Cabofriense

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/02/2019 às 18:18

São Paulo, SP

Bigode foi auxiliar técnico permanente no Vasco (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)


Na tarde desta sexta-feira, a Cabofriense anunciou a contratação de Valdir Bigode. Ídolo do Vasco como jogador e ex-auxiliar técnico permanente do Gigante da Colina, o treinador é a grande aposta para um melhor desempenho do clube na Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca.

Valdir será apresentado aos jogadores na manhã deste sábado, às 9h (de Brasília), no estádio Correão, em Cabo Frio, quando já começa os trabalhos com o elenco.

"Estou motivado e emocionado. É uma grande oportunidade pra mim. Espero que possamos ter sucesso nesses próximos jogos que vamos ter pela frente, colocar a equipe em uma posição melhor no campeonato", afirmou o novo comandante.

O presidente do clube, Valdemir Mendes também falou sobre a expectativa em contar com o ex-auxiliar técnico do Vasco, demitido no final do ano passado.

"Buscávamos um treinador que tivesse a cara do campeonato e o Valdir tem esse conhecimento caiu como um bom nome. Estava no Vasco até o fim do ano, fez um trabalho excepcional, e estamos felizes de poder contar com esse profissional. Que ele possa ser muito feliz aqui e possa nos dar muitas alegrias. É um cara jovem, que está afim", disse.

A estreia de Bigode pela Cabofriense será pela Taça Rio será contra a Portuguesa-RJ, em casa, no dia 23 de fevereiro, sábado, às 19h30 (de Brasília).

Conteúdo Patrocinado