Fornecedora de material esportivo lança bola da final do Carioca - Gazeta Esportiva
Fornecedora de material esportivo lança bola da final do Carioca

Fornecedora de material esportivo lança bola da final do Carioca

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/04/2017 às 16:56

São Paulo, SP

A Topper divulgou, nesta terça-feira, a bola que será utilizada nas finais do Campeonato Carioca – diferente da que foi usada até o momento. Denominada “Samba”, nome sugerido pelos fãs nas redes sociais, ela tem detalhes em dourado, remetendo ao ouro dos campeões, é inspirada nos pontos do turístico do Rio de Janeiro e tem a indicação “Final 2017”. A ‘redonda” rola somente nos dias 30 de abril e 7 de maio, no estádio do Maracanã, palco das finais do estadual.

Topper divulga bola que será utilizada nas finais do Carioca (Foto: Divulgação)


Esta versão especial, apenas para estes dois jogos, tem seis gomos e uma tecnologia interna que proporciona mais maciez e conforto ao produto total. A bola fusionada, como é chamada, possui uniformidade em sua circunferência, dando maior precisão ao chute, além de impermeabilidade, que não permite a absorção de água e a consequente mudança de peso.

Outras características são o brasão da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) e a hashtag #aboladocarioca impressos no produto. Brigam por duas vagas na final da competição os quatro clubes considerados grandes no Rio. De um lado, Fluminense e Vasco medem forças. Do outro, Flamengo e Botafogo duelam.

Conteúdo Patrocinado