Flamengo estreia elenco principal e Paulo Sousa contra o Boavista pelo Carioca

Gazeta Press - Rio de Janeiro,RJ

01/02/22 | 20:00

O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira, pela terceira rodada do Campeonato Carioca. No confronto diante do Boavista, as grandes novidades serão a estreia do técnico Paulo Sousa e do elenco principal rubro-negro. O duelo será no Raulino de Oliveira, às 19h15, no horário de Brasília.

Com sua equipe sub-20 nas dias primeiras rodadas, o Flamengo somou uma vitória e um empate e divide a liderança com Vasco e Botafogo. Com dois empates, o Boavista aparece na nona colocação.


Em sua primeira partida no comando do Rubro-Negro, o mister Paulo Sousa não contará com o grupo completo. Servindo suas seleções nas Eliminatórias, Arrascaeta e Isla estão fora da partida em Volta Redonda. Já Gabigol e Everton Ribeiro, que estavam com a Seleção Brasileira, têm alguma chance de entrar em campo.

O treinador português fez várias experiências ao longo da pré-temporada, inclusive alternado esquemas com dois e três zagueiros. Embora a escalação não tenha sido confirmada, é possível que o atacante Marinho entre em campo pela primeira vez com a camisa do Flamengo.

A única ausência certa nesta quarta-feira será o zagueiro Rodrigo Caio, que se recupera de uma cirurgia no joelho.

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO X BOAVISTA

Local: Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
Data: Quarta-feira, 01 de fevereiro de 2022
Horário: 19h15 (Brasília)
Árbitro: Maurício Machado Coelho Júnior
Assistentes: Gustavo Mota Correia e Raphael Carlos de Almeida Tavares dos Reis

FLAMENGO: Diego Alves, Matheuzinho, Gustavo Henrique, David Luiz e Filipe Luis; Willian Arão, Thiago Maia (Andreas Pereira) e Diego Ribas, Marinho, Pedro e Bruno Henrique
Técnico: Paulo Sousa

BOAVISTA: Fernando, Wellington Silva, Diogo Rangel, Kadu e Bull; Ralph, Marquinho e Biel; Matheus Alessandro, Marquinhos e Di Maria
Técnico: Leandrão

Deixe seu comentário