Flamengo encara o Volta Redonda por um lugar na decisão da Taça Rio - Gazeta Esportiva
Flamengo encara o Volta Redonda por um lugar na decisão da Taça Rio

Flamengo encara o Volta Redonda por um lugar na decisão da Taça Rio

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

04/07/2020 às 19:00

Rio de Janeiro, RJ

Após ficar com a liderança geral do Campeonato Carioca, o Flamengo tem a chance de conquistar antecipadamente o Estadual. Para isso, os rubro-negros precisam levar o título da Taça Rio. Neste domingo, os flamenguistas vão encarar o Volta Redonda, no Maracanã, para uma vaga na decisão.

Desde o retorno do Estadual, o Flamengo passou sem dificuldade pelos adversários. No entanto, o lateral direito Rafinha pregou respeito ao Volta Redonda.

"Todos os times que chegaram na semifinal têm qualidade. Se estão na semifinal, é porque mereceram. A gente vê os jogos do Volta Redonda, sabemos que é uma equipe perigosa, com jogadores de experiência. Muito respeito, como temos por todas as equipes, mas a nossa equipe está preparada para a semifinal. A gente entra em todos os jogos para fazer nosso trabalho e não ser surpreendido", disse.

(Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)


O técnico Jorge Jesus ressaltou a proximidade que o Flamengo está de poder conquistar mais um título sob seu comando.

"Agora temos mais um jogo. Faltam dois jogos para praticamente ganharmos tudo o que há no Brasil, faltando só a Copa do Brasil", declarou.

Os rubro-negros vão a campo para confirmar o favoritismo e devem ter força máxima. O atacante Gabigol, poupado contra o Boavista, deve estar de volta. No restante, a formação é a mesma dos últimos jogos.

Do outro lado, o Volta Redonda tenta surpreender e vai embalado para o confronto. A equipe mostrou força no retorno do Campeonato Carioca e venceu seus dois jogos, sendo um contra o Fluminense.

FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO X VOLTA REDONDA

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 5 de julho de 2020, domingo
Hora: 16h (de Brasília)
Árbitro: Grazianni Maciel Rocha
Assistentes: Luiz Cláudio Regazone e Daniel do Espírito Santo

FLAMENGO: Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson e Éverton Ribeiro; Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol
Técnico: Jorge Jesus

VOLTA REDONDA: Douglas Borges, Oliveira, Heitor, Daniel e Luiz Paulo; Bruno Barra, Wallisson, Marcelo e Bernardo; Pedrinho e João Carlos
Técnico: Luizinho Vieira

Conteúdo Patrocinado