Ferj divulga horários dos clássicos nas semifinais da Taça Rio - Gazeta Esportiva
Ferj divulga horários dos clássicos nas semifinais da Taça Rio

Ferj divulga horários dos clássicos nas semifinais da Taça Rio

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/04/2017 às 19:24

São Paulo, SP

Ferj definiu datas e horários dos clássicos, mas locais seguem indefinidos (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)


A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) divulgou nesta segunda-feira as datas e os horários das semifinais da Taça Rio. O clássico entre Vasco e Flamengo será realizado no sábado, às 18h30(de Brasília). Já o dérbi entre Botafogo e Fluminense será no domingo, às 16h(de Brasília). O local das partidas ainda segue indefinido e deve ser divulgado no decorrer da semana.

Em ambas as partidas a vantagem do empate são dos times alvinegros, com Vasco e Botafogo podendo avançar à final com a igualdade no placar.

Apesar de valer o título simbólico da Taça Rio, a disputa não interfere nas semifinais do Campeonato Carioca, que serão disputadas em duelos entre Flamengo e Botafogo, e Fluminense e Vasco, ambos no final de semana dos dias 22 e 23 de abril.

O título da Taça Rio, porém, dá uma boa quantia financeira à equipe vencedora, já que o grande campeão recebe R$850 mil pela conquista e mais R$150 mil por ter chegada à decisão.

Quadrangular Extra da Taça Rio - A Ferj divulgou também nesta segunda-feira as datas, horários e locais dos confrontos válidos pelo Quadrangular Extra da Taça Rio, disputado entre os terceiros e quartos colocados na fase de grupos da competição.

Ambos os duelos serão realizados na próxima quinta-feira. Às 15h30(de Brasília), o Nova Iguaçu, terceiro colocado do Grupo B, recebe a Portuguesa, quarta colocada do Grupo C, no Estádio Laranjão. Já às 20h(de Brasília), o Volta Redonda, terceiro no Grupo C, recebe o Boavista, quarto do Grupo B, no Estádio da Cidadania.

Ferj divulgou informação através de seu Twitter oficial (Foto: Reprodução/Twitter/Ferj)

Conteúdo Patrocinado