FERJ corrige súmula e Jomar é liberado para encarar o Nova Iguaçu - Gazeta Esportiva
FERJ corrige súmula e Jomar é liberado para encarar o Nova Iguaçu

FERJ corrige súmula e Jomar é liberado para encarar o Nova Iguaçu

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

01/04/2017 às 16:19

Rio de Janeiro, RJ

Ausente da partida contra o Boavista, o zagueiro Jomar tem retorno garantido ao Vasco na partida deste domingo, diante do Nova Iguaçu, em Moça Bonita. Na noite desta sexta-feira, o Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro autorizou a Federação do Futebol do Rio de Janeiro a corrigir a súmula da partida entre a equipe cruz-maltina e o Botafogo, pelo Carioca.

Naquela partida, um cartão amarelo dado para Jomar havia sido anotado como se fosse para Rafael Marques. Para evitar maiores problemas, a diretoria do Vasco decidiu não escalar o zagueiro no jogo contra o Boavista, na quinta-feira. Como a Ferj fez a correção na súmula, Jomar deve voltar ao time.

Após confusão, Milton Mendes poderá contar com Jomar neste domingo (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)


Na última partida, o técnico Milton Mendes precisou improvisar o meia Julio dos Santos na zaga por falta de jogadores para compor o setor. O paraguaio foi muito elogiado pelo treinador cruzmaltino e se prontificou a atuar na zaga sempre que o Vasco precisar.

Neste sábado, em São Januário, os jogadores encerraram a preparação para a partida que vai definir o futuro do Vasco no Campeonato Carioca. O técnico Milton Mendes ainda não definiu a equipe, o que só acontecerá na hora da partida. O volante Jean e o atacante Luis Fabiano podem voltar ao time. os dois atletas cumpriram suspensão contra o Boavista e estão à disposição da comissão técnica. Luis Fabiano será julgado nesta segunda-feira por ter sido expulso no clássico pelo Flamengo. Ele foi acusado de ter empurrado o árbitro Luís Antonio dos Santos e pode pegar uma suspensão de até 15 partidas.

Conteúdo Patrocinado