Em confronto direto, América visita Tigres de olho nas semifinais

Gazeta Press - Rio de Janeiro,RJ

26-03-2016 10:20:56

Com três pontos, América-RJ tem que vencer Tigres para continuar na luta pelas semifinais. (Foto: Raffa Tamburini/America Rio)
Com três pontos, América-RJ tem que vencer Tigres para continuar na luta pelas semifinais. (Foto: Raffa Tamburini/America Rio)

Quinto colocado na Taça Rio com três pontos, o América vai buscar a reabilitação neste sábado, às 16h, no Los Larios, diante do Tigres. A equipe vem de derrota para o Friburguense e precisa vencer para não cair para as últimas posições. Depois de uma péssima primeira fase, o Tigres começou bem na segunda etapa do Campeonato Carioca, soma quatro pontos e ocupa a segunda colocação.

O América enfrenta problemas para montar uma equipe competitiva. O técnico Ricardo Cruz perdeu a principal dupla ofensiva. O meia argentino Matias Sosa foi submetido a uma cirurgia no joelho esquerdo e vai desfalcar a equipe durante as próximas quatro partidas, pelo menos. Já Leandro Aguiar, artilheiro do time, abandonou o clube de Campos Salles para negociar sua transferência para o Tombense.

No estádio do Trabalhador, o Resende, que soma três pontos, vai receber a Portuguesa que tem a mesma pontuação e ocupa o quarto lugar. No Correão, às 19h30min, a Cabofriense receberá o Friburguense. O time de Cabo Frio vem decepcionando na Taça Rio e soma apenas um ponto, na penúltima colocação. O Friburguense é o terceiro colocado com três pontos ganhos.

Domingo, no fechamento da rodada, o Bonsucesso, lanterna da competição sem pontuar, vai encarar o Macaé, líder isolado com seis pontos ganhos. O jogo vai acontecer às 16h30min, deste domingo, em Teixeira de Castro.

Deixe seu comentário