Contra o retorno do Campeonato Carioca, Fluminense enfrenta o Volta Redonda

Gazeta Press - São Paulo,SP

27-06-2020 20:00:07

O Fluminense adotou postura contrária ao retorno do Campeonato Carioca. No entanto, os tricolores acataram decisão do STJD e vão entrar em campo neste domingo, contra o Volta Redonda, no Nilton Santos.

A partida estava marcada para o Maracanã, mas foi transferida para o Nilton Santos por pedido dos dirigentes tricolores. O Fluminense não quer atuar próximo do hospital de campanha localizado ao lado do estádio.

O confronto marca a reestreia do atacante Fred, que voltou ao Fluminense durante a pandemia. O técnico Odair Hellmann escalou o centroavante entre os titulares para a partida.

Mesmo adotando postura contrária ao retorno do Campeonato Carioca, o Fluminense retorna aos gramados neste domingo contra o Volta Redonda (Foto: Divulgação/Lucas Merçon)

Por outro lado, o meia Nenê está fora. O jogador testou positivo para coronavírus e ainda não voltou aos treinos.

O volante Hudson admitiu que os tricolores vão estão no ápice físico para o este jogo.

"É uma incógnita como o Fluminense performará em questões físicas, quem aguentará mais, quem aguentará menos. Em dez dias não dá para ter uma base física que iguale todos os jogadores de maneira homogênea. É uma boa pergunta, mas que só terá resposta após o jogo", disse.

O Fluminense precisa da vitória para seguir com a melhor campanha no Estadual. Caso fique a frente dos rubro-negros, os tricolores vão se classificar para a final do Carioca caso o Flamengo fique com o título da Taça Rio.

O Volta Redonda ainda tem chance de classificação para as semifinais da Taça Rio. Com quatro pontos, o Voltaço está em terceiro do grupo B.

FICHA TÉCNICA:
FLUMINENSE X VOLTA REDONDA

Local: estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 28 de junho de 2020, domingo
Hora: 19h (de Brasília)
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo
Assistentes: Thiago Henrique Farinha e Diego Carvalho Silva

FLUMINENSE: Muriel; Gilberto, Nino, Matheus Ferraz e Egídio; Yago, Hudson e Ganso; Marcos Paulo, Evanilson e Fred
Técnico: Odair Hellmann

VOLTA REDONDA: Douglas Borges, Oliveira, Heitor, Daniel e Luiz Paulo; Bruno Barra, Marcelo, Walisson e Bernardo; Pedrinho e João Carlos
Técnico: Luizinho Vieira

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Deixe seu comentário