Com titulares, Flamengo vence o Bangu pelo Campeonato Carioca

Gazeta Press - Rio de Janeiro,RJ

31-03-2021 23:01:47

O Flamengo entrou em campo com seus principais jogadores nesta quinta-feira e venceu por 3 a 0 o Bangu, em Volta Redonda. Com o resultado, os rubro-negros chegaram a 16 pontos, na liderança do Campeonato Carioca. Já os banguenses, com cinco, passam a pensar em fugir do rebaixamento.

Os flamenguistas dominaram os 90 minutos, mas só marcaram nos acréscimos do primeiro tempo, com Bruno Henrique. Já na etapa final, Arrascaeta e Gabigol decretaram a vitória rubro-negra.

na próxima rodada, o Flamengo encara o Madureira na segunda-feira, ainda sem local definido. Já o Bangu duela contra o Vasco, no sábado, em Volta Redonda.

 

O jogo - O Flamengo começou pressionando o Bangu e criou a primeira chance logo aos dois minutos. Gabigol aproveitou cruzamento e cabeceou para boa defesa de Paulo Henrique.

Os rubro-negros seguiam com a posse de bola e quase marcaram aos 17 minutos. Desta vez, Bruno Henrique foi lançado na área, mas cabeceou pela linha de fundo.

O Bangu não raramente passava pelo meio. Com isso, o Flamengo continuava em busca do gol e quase marcou aos 28 minutos. Filipe Luís apareceu sozinho após cobrança de falta na área e cabeceou em cima de Paulo Henrique.

O Flamengo chegou a balançar as redes com Gabigol, mas o gol foi anulado por impedimento. Só que de tanto insistir, os rubro-negros chegaram ao gol aos 47 minutos. Bruno Henrique aproveitou cruzamento e cabeceou para a rede para deixar a equipe da Gávea com a vantagem no intervalo.


No segundo tempo, o panorama da partida seguiu o mesmo. O Flamengo continuou tendo o domínio do confronto e desperdiçando boas chances de gol.

Mais uma vez, o Flamengo chegou ao gol após muita insistência, aos 20 minutos. Arrascaeta recebeu passa na entrada da área, passou por um marcador e chutou no canto de Paulo Henrique.

No lance seguinte, os rubro-negros quase marcaram o terceiro. Gustavo Henrique subiu mais que a zaga em cobrança de escanteio e acertou a trave. O Bangu só respondeu após o susto. Mar4celo Mattos chutou de longe e assustou Diego Alves.

Na parte final, o técnico Rogério Ceni promoveu as alterações na equipe. Mesmo assim, o Flamengo seguiu com a vocação ofensiva e chegou ao terceiro gol aos 39 minutos. Gabigol foi lançado na área e tocou sem chance para Paulo Henrique para confirmar o triunfo flamenguista no Raulino de Oliveira.

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO 3 X 0 BANGU

Local: Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
Data: Quarta-feira, 31 de março de 2021
Hora: 21h (de Brasília)
Árbitro: Grazianni Maciel Rocha
Assistentes: Michael Correia e Flávio Manoel da Silva
Cartões amarelos: Filipe Luís (Flamengo); Gabriel Moreira, Dionatan e Fandinho (Bangu)
GOLS
FLAMENGO: Bruno Henrique, aos 47min do primeiro tempo; Arrascaeta aos 20min do segundo tempo; Gabigol, aos 39min do segundo tempo

FLAMENGO: Diego Alves, Isla, Willian Arão, Gustavo Henrique (Bruno Viana) e Filipe Luís; Diego Ribas (João Gomes), Gerson e Arrascaeta (Vitinho); Everton Ribeiro (Michael), Gabigol e Bruno Henrique (Rodrigo Muniz)
Técnico: Rogério Ceni

BANGU: Paulo Henrique, Digão, Israel, Gabriel Moreira, Léo Griggio (Fandinho) e Dionatan; Marcelo Mattos (Rochinha), Geancarlo (Matheus Olavo) e Geovani (Edmundo); Daniel (Adenílson) e Jean Carlos
Técnico: Marcelo Marelli

Deixe seu comentário