Futebol/Campeonato Carioca

Com German Cano, Vasco encara o Bangu na estreia do Carioca

Gazeta Press - Rio de Janeiro , RJ
18/01/2020 20:00:11

Em: Campeonato Carioca, Futebol, Notícias, Vasco

O Vasco se reforçou pouco para esta temporada e estreia neste domingo na Taça Guanabara, contra o Bangu, em São Januário. O destaque da partida será a presença do atacante German Cano, único jogador que chegou ao clube neste início de ano.

Além de Cano, os cruzmaltinos estão sendo comandados pelo técnico Abel Braga, que substituiu Vanderlei Luxemburgo. O treinador pode trabalhar com o elenco durante a pré-temporada e vai começar o Estadual com o que considera força máxima.

Germán Cano já pode atuar pelo Vasco (Foto: Divulgação/Vasco)

Maior novidade cruzmaltina, o atacante argentino está ansioso para a estreia. German Cano espera poder balançar as redes logo em sua primeira aparição diante da torcida.

“Estou tranquilo. Venho desfrutando tudo que está acontecendo no dia a dia. Me ambientando. Sei que vai ser muito lindo entrar em São Januário e vou procurar estrear com gol. Seria algo muito lindo para mim, sobretudo pela confiança”, disse.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Em termos de escalação, Abel Braga mudou pouco a formação vascaína. Talles Magno se recuperou de lesão e participou normalmente da pré-temporada. Ele vai formar o trio de ataque com Marrony e Cano. A maior novidade será a presença do jovem Gabriel Pec, que ganhou elogios do comandante nos treinos.

Pelo lado do Bangu, o técnico Eduardo Állax espera que a equipe possa repetir a boa campanha de 2019. Para este ano, a equipe da Zona Oeste carioca contratou diversos reforços e terá um conhecido do rival deste domingo. O atacante Jairinho, que passou por São Januário em 2019, está de volta ao clube.

FICHA TÉCNICA
VASCO X BANGU

Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 19 de janeiro de 2020, domingo
Hora: 16h (de Brasília)
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo
Assistentes: Lilian Fernandes Bruno e Andréa Izaura de Sá

VASCO: Fernanda Miguel, Yago Pikachu, Leandro castán, Werley e Henrique; Raul, Bruno Gomes e Gabriel Pec; Talles Magno, Marrony e German Cano
Técnico: Abel Braga

BANGU: Luciano, Raul, João Carlos, Dante e Dieyson; Felipe Dias, Josiel, Fábio Henrique e Diego Luís; Jairinho e Léo Pimenta
Técnico: Eduardo Állax


Veja também

Vasco vence jogo-treino contra o Porto Velho
17 de janeiro de 2020 14:38:42