Clássico do RJ será jogado em Juiz de Fora; Flu quer Engenhão

Gazeta Press - Rio de Janeiro,RJ

20-02-2017 23:09:24

Juiz de Fora terá a presença das duas torcidas

Nem Manaus, nem Brasília. Em reunião realizada na noite desta segunda-feira na sede da Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj), ficou decidido que o o jogo da semifinal do primeiro turno do Campeonato Carioca será disputado no estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora. Ao contrário do que aconteceria se a partida fosse realizada no Rio, o jogo na cidade mineira terá torcida dividida.

Durante todo o dia, dirigentes da federação, do Flamengo e Vasco tentaram buscar uma solução para o impasse. Como seria difícil cassar a liminar que determinou a realização dos clássicos com torcida única, os representantes dos clubes buscaram alternativas fora do estado do Rio de Janeiro. A Arena da Amazônia em Manaus esteve sempre bem cotada, mas a decisão final levou a partida decisiva para a cidade de Juiz de Fora.

Com a definição do local da partida entre Flamengo e Vasco para Juiz de Fora, a diretoria do Fluminense vai comunicar à presidência da federação que pretende enfrentar o Madureira, na outra semifinal, no estádio Nilton Santos. O jogo estava marcado para o Raulino de Oliveira.

No site oficial do clube, o presidente Pedro Abad já manifestou sua opinião. "Nós já comunicamos à Federação que se o Flamengo x Vasco não for no Engenhão, o Fluminense tem interesse de mandar seu jogo lá", afirmou o dirigente tricolor.

 

Deixe seu comentário