Cabofriense e Volta Redonda buscam vaga nas semifinais - Gazeta Esportiva
Cabofriense e Volta Redonda buscam vaga nas semifinais

Cabofriense e Volta Redonda buscam vaga nas semifinais

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

21/03/2019 às 08:12

Rio de Janeiro, RJ

Ambas as equipes têm chance de avançar na competição (Foto: Divulgação/Cabofriense)


Dois dos times de menor investimento com melhor desempenho no Campeonato Carioca, Cabofriense e Volta Redonda se enfrentam nesta quinta-feira, às 19h30, no Estádio Alair Corrêa, em Cabo Frio, pela quinta rodada da Taça Rio, segundo turno.

Embalado pela vitória de 2 a 0 sobre o Vasco, no fim de semana, a Cabofriense, que tem nove pontos no Grupo C, vai se aproximar das semifinais em caso de triunfo. Com sete pontos no Grupo B, o Volta Redonda, que vem de empate sem gols com o Flamengo, depende das próprias forças para se classificar.

"São dois times que atravessam um bom momento e que pretendem seguir fazendo uma grande competição. É um confronto com muita coisa em jogo e a minha expectativa é a de que a gente consiga se impor ", disse Valdir Bigode, treinador da Cabofriense.

Pelo regulamento da Taça Rio as equipes do Grupo B duelam com as do Grupo C e ao fim os dois melhores colocados se garantem nas semifinais. Já os dois piores colocados na classificação geral terão que dispoutar a Seletiva do próximo ano.

Conteúdo Patrocinado