Boavista vence a Cabofriense pelo Campeonato Carioca

Gazeta Press - Rio de Janeiro,RJ

14-03-2020 22:44:20

O Boavista tem confirmado a boa campanha no Campeonato Carioca e neste sábado venceu por 2 a 0 a Cabofriense, em Bacaxá. Com o resultado, o Boavista chegou a seis pontos, na vice-liderança do grupo A da Taça Rio. Já a equipe de Cabo Frio segue sem pontuar no segundo turno.

Os gols da vitória o Boavista foram marcados no segundo tempo, com Caio Dantas.

Na próxima rodada, o Boavista encara a Portuguesa, no Rio de Janeiro. No mesmo dia, a Cabofriense enfrenta o Botafogo, no Nilton Santos.

Macaé passa pelo Resende

Ainda neste sábado, o Macaé conquistou sua primeira vitória na Taça Rio ao bater por 1 a 0 o Resende, no Sul Fluminense. Com o resultado, a equipe da Região dos Lagos chegou a três pontos no grupo B e ainda sonha com a classificação para as semifinais. Já o Resende, com apenas um, está na lanterna.

O gol do jogo foi marcado por André Ribeiro, no segundo tempo. Só que o destaque da partida foi o goleiro Jonathan, que defendeu dois pênaltis, cobrados por Thauan e Alef.

Na próxima rodada, o Macaé terá pela frente o Vasco, no domingo, em São Januário. Já na segunda-feira, o Resende encara o Madureira, em Conselheiro Galvão.

Deixe seu comentário